quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Contrato de Servidão

Eu, keka, ciente das regras que regem o BDSM, declaro por livre e espontânea vontade, e por ser expressão da verdade, que a partir de hoje, me torno escrava, cadela sissy e propriedade de Lord Kroto.

Minhas obrigações, existirão à partir do dia 19/11/2009, que serão cumpridas de forma fiel e submissa:

Minhas obrigaçoes:
- Fazer tudo o que meu Dono ordenar. Me submeter a todos os seus desejos e loucuras.
- Dispor do meu corpo no momento, do jeito e da forma que meu Dono quiser.
- Receber seus castigos como prêmios e agradecer humildemente por eles.
- Adorar e venerar o corpo do meu Dono todos os dias.
- Ser fiel em qualquer momento, jamais mantendo segredos para com meu Dono.
- Permitir que meu Dono me humilhe caso seja sua vontade.
- Ser propriedade exclusiva de meu Dono, estando terminantemente proibido se submeter ou ter relaçoes sexuais com outras pessoas. Exceto em caso que o meu Dono me empreste para quem Ele quiser.
- Tratar o meu Dono de forma respeitosa usando termos como "Senhor" e "Amo".
- Estar em constante atenção para ver, escutar e obedecer todos os desejos do meu Dono.
- Usar coleiras e outros símbolos de posse, demonstrando ser propriedade do meu Dono.
- Aceitar ser acorrentada, chicoteada, surrada, pisada, algemada ou enjaulada sem proferir palavras de desconforto ou reclamações.
- Se submeter humildemente aos castigos impostos pelo meu Dono.
- Responder prontamente, sem demoras, ao chamado do meu Dono.
- Jamais ter orgasmos sem a permissão do meu Dono.
- Me comportarei como bicho de estimação, se for o desejo do meu Dono.
- Honrar o nome e a autoridade do meu Dono.
- Usar sempre letras minúsculas em meu nome como sinal de inferioridade perante o meu Dono.
- Nunca esquecer que meu dever é proporcionar prazer e distração ao meu Dono.
- Manter meu Dono permanentemente a par de todos os meus pensamentos sexuais.
- Informar a todos que se aproximarem de mim que sou propriedade do meu Dono.

Serei para meu Dono, prazer e servidão, felicidade e devoção.

Farei com que cada chicotada seja sentida como prova de amor e adoração. As algemas serão alianças do contrato.

Êxtase e entrega andam juntos e dor e prazer se alimentam.

Assim eu quero. Assim declaro e assim cumprirei.

Declaro que tive tempo suficiente para ler e refletir sobre as consequencias das determinações acima.


O seguinte contrato é verdadeiro e dou fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário